A CDL realizou no último dia 20 de setembro, no Espaço D o lançamento oficial da Campanha de Natal 2018 para toda a comunidade lojista de Teixeira de Freitas e região. Na oportunidade, foi ministrada uma palestra em parceria com o SEBRAE, com o palestrante Fernando Amaral por tema: “Desafios, Tendências e Oportunidades: Prepare-se!”.
O presidente Edésio Pereira discursou sobre a importância da Campanha, acreditando que esta será uma das maiores campanha já desenvolvida pela CDL, com oferta de 03 carros 0 km, e projeção de vendas superior aos demais anos. Estima-se, segundo Edésio, a distribuição de quase 1.000.000 (hum milhão) de cupons no comércio de Teixeira de Freitas. Ele ainda agradeceu aos patrocinadores Sicoob, Supermercado Faé, Construtora Zecarlos, Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Ceolin Automóveis, Nooa e as entidades SEBRAE, ACE e Sincomércio que acreditaram no projeto.
A CDL ainda sorteou 01 TV de 43 polegadas, 01 Notebook e vários brindes para as empresas que compraram os kits com desconto especial de 10%.
A empresa que desejar participar da campanha do Natal 2018, deverá escolher entre 03 pacotes de adesões: o Kit Bronze, o Kit Prata e o Kit Ouro. No Bronze, o comerciante terá direito a 03 camisas, 500 cupons e 05 cartazes (o investimento é de R$ 400,00); no Prata, serão 08 camisas, 2500 cupons e 08 cartazes (o investimento é de R$ 600,00); e, por último, no Kit Ouro, o associado terá à sua disposição 16 camisas, 5000 cupons e 10 cartazes (investimento é de R$ 1.000,00). Segundo o presidente, a partir do dia 1º de Novembro, todas as lojas associadas já estarão distribuindo os cupons aos seus clientes.